Em Sex, 2009-02-27 às 09:27 -0300, Tiago Dib escreveu:
> Salles feio heim, a bruxa ta solta ae....hehehe
> Será que ele não criou um usuário novo e fez alguma configuração
> específica no meio das aulas dele? Será que ele não entrou no modo de
> recuperação e sem querer restaurou o sistema, sei lá se isso é possível,
> mais algo ocorreu. Tenta dar uma olhada nos logs, veja se encontra
> alguma coisa lá... Depois nos envie...
> Há e manda benzer esse PC porque ele ta com algum trem encarnado nele.
> Eu heim !!!!
> Abraços
> Tiago Dib.

Cara, coisa de maluco, nunca ví nada igual.
Vou ver essa máquina amanhã e ver ser descubro o que ocorreu.
O que mais estranhei foi o fato dos arquivos colocados em um hd de dados
à parte desaparecerem, isto não ocorreria em nenhuma das hipóteses...
Sei lá, vou tentar decifrar isso.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389