2009/3/3 tom mix petreca <apenas...@gmail.com>

> Pessoal,
>
> Meu nome é Tom Mix e sou novo na lista de discussão, mas ja participo de
> outras listas como de java agora do Ubuntu Br.
>
> Preciso de uma ajuda, quando eu rodo o Teste de Hardware no Ubuntu, ele
> pedi
> no final o email cadastrado no Lanch Pad.
>
> Porém dentro do Lanch Pad eu não encontro o relatorio. Alguem sabe onde
> fica
> ?

Não fica lugar nenhum. Esse é um relatório para ajudar o pessoal do
desenvolvimento do Ubuntu a saber quais são os hardwaresque atualmente não
estão trabalhando conforme o esperado. Veja a descrição:
"Esta aplicação irá obter informações de seu hardware. Então,
você será perguntado sobre os testes se o hardware está funcionando
adequadamente. Finalmente, você será perguntado pelo endereço de e-mail
que você usa para acessar o Launchpad para enviar as informações e seus
resultados."

http://lbs.sourceforge.net/