João Olavo Baião de Vasconcelos wrote:

> Já foi o tempo que essa impressora me dava problema. ela só enche o saco um
> pouquinho qd mando imprimir, nao tem papel, aí eu tenho que desligá-la,
> cancelar o job e imprimir de novo. (Alguma solução pra isso?) No mais,
> funciona tranquilo no intrepid.

> Vc instalou seguindo esse [1] procedimento?
>
> [1] http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg28416.html
>
> Falous!!

Na verdade faltou o "sudo make cups"!?
Quanto a falta de papel, havia duas formas de contornar. A linha de
comando "wish /usr/share/foo2zjs/hplj10xx_gui.tcl" retorna que não há
impressora HP 1020 instalada. A outra linha que funcionava no Gutsy, não
funciona mais ("usb_printerid /dev/usb/lp0").  :(
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:dr...@click21.com.br                *
* mailto:dr...@predialnet.com.br             *