Acabei de instalar o virtualbox e não tive problemas, agora quando atualizei
o kernel para o 2.6.27.13 o driver da nvidia parou de funcionar a tela fica
toda preta. Temporariamente estou utilizando o driver genérico que vem com o
ubuntu.

/* Felipe Paro Fiorini"
PET - Computação
Bacharelado em Ciências de Computação