Nao me interessa o que a aplicacao faz, vou estudar sua arquitetura, por
isso ela deve ter as seguintes caracteristicas:

 - ser desenvolvida em java
 - aplicação desktop
 - código aberto
 - relativamente pequena/simples mas com MUITOS releases.

falows!!!

2009/3/5 Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com>

> Não entendi. Aplicação para quê? Você vai estudar uma aplicação, ou seu
> desenvolvimento ou quer uma aplicação que te auxilie nos estudos?

> Ubuntu

> André Cavalcante
> Porto Alegre, RS.
> Ubuntu User number # 24370

Atenciosamente,

Kelvin Vieira Kredens
"People can’t share knowledge if they don’t speak a commonlanguage " (T.
Davenport)