Em Ter, 2009-03-10 às 12:18 -0300, Milton Bender Júnior escreveu:
> A selecionada não seria a que está com o "*" e não o "+"? Pelo menos
> pela seguinte frase, parece ser:
>
> Pressione enter para manter o padrão[*] ou digite o número da seleção:
>
> Mesmo colocando o 1 "de novo" ao usar o comando, novamente aparece da
> mesma forma. E inclusive indica: Usando
> '/usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java' para fornecer 'java'.
>
> []s;
> --
> Milton Bender Jr.
> milton.ubuntu[em]gmail.com
> Linux User #413031
> Ubuntu User #3766

Senhores, eu tenho usando o java da sun, e o meu firefox 3.07 continua
travando.
Eu vejo no top que o sistema esta em 99 a 100% de uso do processador.
Eu realmente noa sei o que fazer, pois quando uso um site que faz uso do
java, como o BB, logmein ele trava mesmo.
Se alguem souber de alguma solução.. eu agradeço.. abraços