-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com] Em nome de Lucio M Nicolosi
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu 64

2009/3/12 Leonardo Ribeiro <leojribe...@gmail.com>:
 Beleza,

 No caso o uso seria mais para desenvolvimento (Java, eclipse, postgreSQL,
 MySQL, tomcat etc), internet, musicas, e alguns videos mas o uso principal é
 para desenvolvimento mesmo mas claro é sempre bom trabalhar ouvindo uma
 musica...

 Eu pensei na versao 64Bits justamente pq eu tenho um Core2Quad com 4GB Ram.
 Mas nao posso ter problemas principalmente na parte de desenvolvimento.

 obrigado a todos pelas respostas