Em Sex, 2009-03-27 às 12:27 -0300, Hugo Leandro escreveu:
> Olá pessoal, gostaria de saber se o ubuntu ele tem uma boa aceitação quanto
> a notbook, ou seja, é bem reconhecido? ou o ubuntu é melhor em desktop?
> obrigado

Olá Hugo, comigo ele funciona "mais ou menos" igual desktop, o problema
q maior é a placa wireless... quase sempre é preciso alguma
"gambiarra" (obs. digo isso baseado na minha placa: é uma Broadcom
Corporation BCM4311 802.11b/g WLAN) pois é preciso usar driver restrito.

Outro ponto é o gerenciamento de energia, a mesma maquina 100% carregada
roda quase 2horas no winxp, no ubuntu 9.04 beta esta dando pouco mais de
1:10 minutos.

--
Daniel Alves
Encarregado de Compras