2009/3/28 Johnson Dawson <johnson.ubu...@yahoo.com.br>

> Pessoal
>
> Me desculpe se a pergunta é meio tola, mas qual a diferença entre o cd
> live e o dvd live do ubuntu? Seria recomendável o dvd por vir com mais
> pacotes? Tudo o q vem no cd, vem também no dvd e mais alguns programas?
>
> Obg pela atenção

http://www.ubuntu.com/getubuntu/downloadmirrors#dvd
Don't be confused, even though DVDs can hold far more data than the typical
Ubuntu CD, the main benefit of the DVD downloads is to get access to all of
the available language packs. *Most people will be fine with the standard CD
installer.

O* DVD tem a mais as traduções. Ele não tem programas a mais, apenas vários
pacotes de idiomas. Mesmo que você queira instalar 3 idiomas a mais no seu
sistema, o CD é mais vantajoso, já que pelo DVD você vai baixar todos, e
pelo CD você baixa só os que te interessam.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com