Veja só...

Não sei se pegou essa época, foi quando surgiu o FrontPage o Mozilla
lançou um Editor de páginas incorporado ao antigo Netscape e este se
chamava compozer (acho que era com "c" mesmo).
Entao gostaria de saber se o Firefox (sucessor dele) tem alguma opção
neste sentido. Pois era um bom editor de páginas.

Será que o Kompozer vei no lugar dele?

Que eu saiba o Kompozer veio no lugar do NVU (ou vice versa)

--
Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>

--
Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>