2009/4/2 Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>:
>[...] Acontece que tenho o MySQL Administrator no Ubuntu e pra fazer backup do
> mysql está um show[...]

    Marcelo porque não uso o mysqldump?

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/mysqldump.html

[...]tentando restaurar este backup na minha maquina para
> trabalhar localmente (maquina de desenvolvimento) e pra minha surpresa
> ele está muito lento... bem eu diria quase parado, pra se ter uma ideia
> deixei a maquina restaurando a noite toda e nao terminou...

     Pois é, ele faz insert por insert.... Porque não restaura assim:

$mysql -u user -p database < arquivo_mysqldump

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/mysql.html

> Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>

- []s
- Zandre.