Em Sex, 2009-04-10 às 00:38 -0400, sidney tinoco escreveu:
> Instalei o clamave pra verificar a existencia e remocao de virus no
> backup de um cliente, mais nao estou conseguindo atualizar do mesmo
> com o comando freshclam, aparece sempre a mensagem
> "r...@sidney-laptop:/var/lib/clamav# freshclam
> ClamAV update process started at Fri Apr 10 00:37:03 2009
> WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED!
> WARNING: Local version: 0.94.2 Recommended version: 0.95.1
> DON'T PANIC! Read http://www.clamav.net/support/faq
> main.cvd is up to date (version: 50, sigs: 500667, f-level: 38, builder: sven)
> [...]

Sidney,

Eu não uso mais o clamav, mas no teu caso daria uma lida antes no faq
que eles informaram para ver se há alguma alternativa sem ter que mudar
a versão suportada pelo Ubuntu, que é a 0.94.
Se não houver, baixe o pacote da versão 0.95 no site deles e instale-a,
ao menos para resolver seu problema momentâneo.
Caso funcione normalmente mantenha a versão ou... remova-a após a
conclusão do seu serviço.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389