Eu entendi Salles. Você somente quis alerta-lo.
Segue um link com 2 métodos para a recuperação do grub:
http://contribdoc.caixamagica.pt/twiki/bin/view/Main/RecuperaroGRUB?skin=plain
=]

Att. Filipe Areias Névola

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o
que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)