Bem, depois de todas as informações abaixo também acrescento que você
pode devolver um produto até o prazo de 30 dias a partir da compra,
desde que esse tenha a nota fiscal :)

Claro que tudo que foi dito deve ser levado em conta os gostos do
cliente :) as vezes compramos um equipamento porque realmente gostamos e
gostariamos de uma solução amigável... mas se tratar de
incompatibilidade por causa do sistema, só temos que lamentar... e
aguardar algum tempo, quem sabe virá alguma solução por parte dos
programadores linux (eu até gostaria de pode ajudar, mas me limito ao
Delphi e PHP :(  :) ).

Marcelo Silva