Em Qua, 2009-04-15 às 11:43 -0300, Andre Cavalcante escreveu:

> Entendo e até concordo, mas tem coisas que é mais fácil/rápido fazer
> no terminal que usando cliques, não é?
> André Cavalcante

Sim, e com a vantagem de verificar na hora a ocorrência de erros ou
dependências e resolve-los por alí mesmo sem stress.
No modo gráfico isto sempre dá dor de cabeça...
A droga é que de tanto fazer pelos cliques pelo motivo que citei, acabo
por memorizar muitos processos desta forma e confesso que, muitas vezes,
esqueço-me das sintaxes corretas pelo terminal e tenho que voltar ao man
para corrigir os erros.
Bem, no meu caso, faz parte :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389