Em Qua, 2009-04-15 às 17:59 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Sem chance...
> Segui tudo quanto é tutorial :(
> Ele nao abilita ou cria o usbserial.ko
> Diz que o arquivo ou diretorio nao é encontrado... mas se eu estou
> justamente querendo cria-lo... eita.
> Bem... se eu nao tivesse testado no Ubuntu 8.10 eu diria que é problema
> no kernel do 9.04... mas no anterior tambem nao deu.
> Estava vendo se comprava internet da vivo, mas vai ficar pra um outro
> seculo pelo jeito :)

Marcelo, sei que é um saco, mas veja a solução do Philip no final sobre
a inclusão no boot.ini e o último comentário sobre o UID do adaptador.
Veja se chega a alguma conclusão e resultado para o seu caso:
https://answers.launchpad.net/ubuntu/+source/linux/+question/65281

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389