De: Alexsandro Alves <alexsandro.m...@gmail.com>
Assunto: [Ubuntu-BR] Ubuntu no notebook dell vostro 1510
Para: "Ubuntu-br" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Sábado, 18 de Abril de 2009, 20:57

Estou pensando em adquirir o notebook da *dell vostro 1510* com a seguinte
configuração:

   - Processador Intel Core 2 Duo T5670 (2.1 GHz, 3MB de cache L2);
   - Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM;
   - HD de 160GB (7200 RPM) com sensor de queda livre;
   - Placa Gráfica integrada Intel Media Accelerator X3100 ou Placa Nvidia
   GeForce 8400M GS de 256 MB (64 bits)
   - Tela 15,4''

Alguém já adquiriu esse notebook e sabe informar se há problema de
compatibilidade com Ubuntu ?
As placas de vídeo são compatíveis ? Recomendariam esse notebook ?

Espero obter informações de usuários da lista,
--
Alexsandro

http://br.maisbuscados.yahoo.com