2009/4/20 Leonardo Ribeiro <leojribe...@gmail.com>:
> Pessoal,

    Ôlas Ribeiro.

> Tem alguns programas no Ubuntu que não é possivel desinstalar pelo
> "Adicionar/Remover..." como por exemplo o Evolution e outros "programas
> gnome".

    Quem disse?

> Existe alguma forma de desinstalar esses programas?

    Sim, da mesma forma que você adiciona, pelo Synaptic. Mas enfim,
procure por evolution e sai marcando desinstalação completa de tudo
que comece com evolution. MAS não marque o pacote
evolution-data-server-common, pq que cargas dágua ele é integrado com
o Gnome, como por exemplo a opção Sobre mim do menu Preferências ;)

> []'s
> Leonardo

- []s
- Zandre.