2009/4/20 gil <gilg...@gmail.com>

> Acho vc e outros aqui bem estúpidos, grossos. Afinal o Ubuntu deriva do
> Debian e a pergunta não é assim tão impertinente. Mas aí li o seu blog e
> entendi o porquê. Mas vê se manera, afinal vc não lida com cachorros aqui.
> Grande abraço!
> gil

Oi, gil. O último post do meu blog foi resultado de uma semana terrivelmente
estressante, durante a qual eu tenho organizado dois eventos de software
livre, que ocorrerão nesta semana agora. Se você ler os posts antigos,
poderá conhecer melhor meu temperamento normal, no quotidiano.

A questão é que o aplicativo gerenciador de rede é ligado ao gnome, e o
Debian e o Ubuntu usam versões direferentes do Gnome, dependendo da versão
da distribuição. Para falar a verdade, eu que uso apenas ubuntu (como a
maioria aqui), nem tenho como saber se a função de mostar as redes wireless
é padrão do gerenciador de redes ou se ela existe apenas no Ubuntu.

Veja que outros membros da lista podem usar Debian e outras distros, mas
este não é o perfil esperado, já que a lista é voltada para o Ubuntu. E
reparando no que você disse, sim, o Ubuntu é derivado do Debian. Mas não é
igual a ele, então o que se deve esperar é que ele seja sim diferente.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com