Puxa!!! Fiquei muito feliz agora.

Pena que temos o Porta da RM Sistema funcionando aqui, pq
impressionantemente, ele ainda usa o BDE, não sei se conseguiria conectar no
banco de dados de outra forma.

Mas depois da boa noticia que vc me deu, vou até tentar.

Digo isto, pq sempre ouvi até hoje que não havia uma solução para o MSN.

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: