Você acessa conta pessoa juridica?
Eu nao acesso pesso fisica porque nao tenho pra fazer um teste.

eu entro no site acima e clico em [Acesse sua conta] no botao do lado
superior direito.

Chega uma hora que ele pede pra registrar a maquina... quando é no
windows ele pede pra instalar um controle AciveX e no Firefox ele
instala uma extensão xpi.

Ele chega a pedir pra validar o certificado no linux, mas quando vai
instalar o controle ActiveX ele da a tela a seguir:

http://189.19.226.216/caixa-erro.png

Marcelo Silva