Olá a todos, estou tentando configurar o scrool do meu mouse usb, só
que até agora não tive sucesso. Estou usando o ubuntu 8.10. Pelo que
pesquisei conseguia isso mechendo no xorg.conf que vem vazio por
default. Usei um comando X -configure :1 que cria um em
/home/usuário/xorg.conf.new e que ao editar esse arquivo como manda uns
tutoriais encontrados e reiniciar o X continua sem funcionar o scrool.
Eu preciso do mesmo pricipalmete no firefox para descer as páginas com
eficiência.

Agradeço a atenção desd já.

EricSilva!