Em Sex, 2009-05-01 às 16:52 -0300, Adriano Sommer escreveu:
> Olá,
>
> Estou como mesmo problema, desde o 8.04, e ainda não consegui solução.
> Esperava que no 9.10 mudasse, mas o problema persiste.
> Já liguei para o call center do banco e nada também.
>
> Continuo pesquisando, se descobrir algo eu posto aqui.
>
> Adriano.

Por sorte temos um funcionário do BB aqui para ajudar... rsrsrsrs

Bem, na verdade para poder usar plenamente o site do Banco do Brasil
você precisa cumprir os seguintes procedimentos:

1 - Ir a uma agência do BB e cadastrar uma senha de oito dígitos ("Senha
Eletrônica").
2 - Voltar à sua casa, acessar o site pelo computador que pretende usar
e fazer o "Cadastramento do Computador". O site lhe dará um código de
quatro dígitos. Anote este código.
3 - Vá a uma agência ou a um terminal de auto-atendimento qualquer,
munido do seu código de quatro dígitos e use a opção "Cadastramento de
Computador". Informe o código.
4 - Com isto o banco tem confirmado que o seu computador está autorizado
por você a fazer transações sensíveis. Você deverá repetir este
procedimento para cada computador que pretender usar.

Como no Linux cada usuário tem um diretório de configurações, você
também deverá repetir o procedimento para cada usuário que você quiser
que acesse o site do BB.

É normal que de vez em quando o banco deixe de reconhecer o seu
computador. Se isso ocorrer, repita os procedimentos 2 e 3.

Também é aconselhável trocar sua senha de oito dígitos regularmente e,
nem precisa dizer pois duvido que alguém seja bastante idiota para fazer
isso, EVITE ACESSAR O SITE DO BB EM LAN HOUSES.

Por fim, você terá que recadastrar o computador também se apagar a
pasta /home/usuário/.java

Qualquer dúvida, posta aí.