Valew pelas informações, foi até facil configurar. (apesar que ainda não
consegui logar na pasta, mas vou ver)

Aproveitando o assunto:

1) Se eu tiver um rede 100% linux, continuo usando o Samba??

2) Se eu montar um servidor LDAP, que vai continuar tento estações Windows,
vou ter controle de acesso como se fosse o AD nas pastas??