2009/5/3 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmo...@gmail.com>

> ok ... como disse o email foi só para compartilhar o assunto com os colegas
> da lista ...

As cores são diferentes, a posição é diferente.

Como logomarca, é outra, sem contar que a finalidade aparentemente eh
diferente tbm.

acho que não tem problema, além de achar que pode nem se quer ter havido
plágio.

sem mais,

--
  (1) The use of "hacker" to mean "security breaker" is a confusion on
  the part of the mass media. We hackers refuse to recognize that