Em Qui, 2009-05-07 às 10:59 -0300, hamacker escreveu:
> O link tá lá faz um mês ! Anda bebendo com essa frequencia ? :)
> A diferença é que versões antes do lançamento até uns 10 dias depois
> era tudo RC.
> Hoje o que você deve ter visto foi um .ISO do Ubuntu Perfeito, que não
> tinha antes e acabei de colocar.
>
> []'s

pode ser, é q foi mais falta de atenção, eu acabei de instalar o 9.10
ontem a noite, aliaz, reinstalar, do zero, pq eu estava somente
atualizando desde o 8.04, passando do 8.10 depois pelo alpha1 do 9.04,
agora eu formatei tudo... passei na pressa pelo seu site... correria do
dia a dia agregada a falta de atenção e porre+ressaca... rs*

--
Daniel Alves
Gerente de Compras