Em Sex, 2009-05-08 às 17:59 -0300, Rui Augusto escreveu:
> alguem poderia me ajudar não estou afim de form,ata o pc outra vez....
> durante o dia as vezes o SO reinicia sozinho. algume poderia me diser
> o que pode cauzar isto?

Rui, casualmente um caso idêntico ocorreu com uma máquina nova que
instalei, procurei várias soluções e acabei por checar que a fonte que
veio com o gabinete não estava dimensionada para suportar todo o
hardware. Troquei a fonte e o problema foi resolvido. Não sei se é o teu
caso, mas vale verificar.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389