2009/5/10 Onilton Maciel <oniltonmac...@gmail.com>

> Fala Hugo, beleza meu irmão?
>
> Cara, nos repositórios parece que só tem o mednafen
>
> sudo apt-get mednafen
>
> Nunca usei, mas pelo que eu li ele não tem interface gráfica. No entanto se
> você quiser rodar algum jogo é só uma questão de clicar com o botão de
> ajuda
> no jogo, abrir com, e colocar o mednafen para abrí-lo.
>
> Parece que existem outras alternativas, mas não estão no repositório e não
> sei te dizer se ainda são mantidas.

> no

Testa o mame / mess

xmame / xmess não lembro como estão os pacotes

e uma alternativa que não está no repositorio é o gngeo

Para emuladores, o site Zophar é um dos melhores (desde mil novecentos e
antigamente!)

http://www.zophar.net/linux/

Esse site eu usava em ... 97? E ainda existe!

sem mais,
--
  (1) The use of "hacker" to mean "security breaker" is a confusion on
  the part of the mass media. We hackers refuse to recognize that