Ola pessoal, tudo bem? Primeiramente queria pedir desculpas pela ausência
aqui na lista, muito serviço, então vcs ja viram né..
Então, chegando ao assunto...
Adquiri um Dell 520, então em primeiro momento já instalei o ubuntu 9.04,
todas funcionalidades estão funcionando perfeitamente, apenas não gostei da
resolução 1024 x 768 e tentei e não consegui aumentar...
Procurei no google e não vi nenhum resultado satisfatório, minha placa de
video é essa:

00:02.1 Display controller: Intel Corporation Mobile 945GM/GMS/GME,
943/940GML Express Integrated Graphics Controller (rev 03)

Queria ver se alguem poderia me ajudar..
Valeu pessoal, brigadaão.

--
Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291