Eu creio que não há problemas desde que haja uma placa de rede para
cada subnet no mesmo squid e outra placa de rede para conectar a WAN
ou WANs.

Se voce tiver 2 links WANs  poderá adquirir um roteador que faça Load
Balance (LB) como o DLINK LB-604 assim simplificará a complexidade da
sua internet. No proprio roteador tem opcoes para notifica-lo de
problemas, SNMP, etc... além de opção de redundancia assim quando uma
WAN pára, ele usa outra, quando as duas estao disponiveis então faz o
LB. É muito mais simples do que lidar com a tabela de roteamento.

[]'s