Em Qui, 2009-05-14 às 13:05 -0300, Danilo Magrini escreveu:

> Aldo,
>
> copiei o erro que você indicou "As assinaturas a seguir não puderam ser
> verificadas devido à chave pública não estar disponível: NO_PUBKEY" e
> coloquei na procura do meu site de busca favorito e a primeira ocorrência
> retornada foi o link abaixo.
>
> http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Resolvendo-o-problema-do-aptget-NO_PUBKEY/

ola danilo, eu tb estou com esse problema das chaves, mas ao usar
aquelas dicas (gpg --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv + chave)
retornou esse erro:

dan...@daniel-laptop:~$ gpg --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv
C5E6A5ED249AD24C
gpg: requisitando chave 249AD24C de servidor hkp - keyserver.ubuntu.com
gpgkeys: key C5E6A5ED249AD24C not found on keyserver
gpg: nenhum dado OpenPGP válido encontrado.
gpg: Número total processado: 0

Estou precisando de 4 chaves, mas todas dão esse mesmo erro.

--
Daniel Alves
Gerente de Compras