Salles, muito obrigado fiz os procedimentos e nada, estou sem o dvd no not
(quebrou) e estou instalando pelo pendrive, acho que algo se perde pela
instalacao.

estou usando um live cd (hamacker) no desktop e tudo funciona beleza.

muito obrigado vou encerrar a theard e se náo conseguir nada volto
+um obrigado

JCarlos
Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---