Excelente, só que essa lista não é lugar.
Se cada usuário fizer igual a você essa lista se torna uma grande lista links.

Eu tenho um site muito maior, com dominio próprio e dezenas de dicas e
artigos sobre o Ubuntu, nem por isso fico fazendo propaganda dele,
porque simplesmente não acho pertinente a lista.

Sou programador, mesmo assim não achei interessante o seu link, está
fazendo referência para um site onde tem uma maratona de programação?
Porque não postou o link original aqui? Queria que as pessoas vissem
sua foto no seu blog antes de irem para a página da bendita maratona?

Alem do mais, você ocupou das threads só pra corrigir o link do seu
blog, sendo que nem você que é o dono decorou o endereço.

Existem pessoas realmente ocupadas na lista, nem esse e-mail deveria
ser mandado para a lista e sim para seu e-mail pessoal.

Mesmo sabendo disso eu mando para a lista para que outros usuários
vejam o meu e-mail e não sigam seu mal exemplo( eu espero).

Filipe, pense antes de postar.
Abraço.