Instale o tvtime pelo gerenciador de pacotes, ou no terminal: sudo apt-get
install tvtime.

2009/5/17 Thiago André Pereira Leite <gigasy...@gmail.com>

> Como faço e que programas uso para assstir TV no Ubuntu?
>
> --
> Thiago André Pereira Leite
> Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos
> Administrador/Fundador do Site SuaReligião.com
> Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz

Márcio H. Parreiras
Gerente de Suporte

JRA Informática Ltda

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.