o nome certo é GREEN OS
já baixei livecd dele e testei aqui e bonitin, mas prefiro ubuntu
o fato é que algumas pessoas o estão chamando google os porque o GREEN OS
usa muitas ferramentas do google para linux, como o google gadgets, picasa,
etc.
Mas o nome certo é green os mesmo...

Rômulo Xavier Olivieri Meier
Tel: +55 21 8529-6031