Sim, esse é o correto Tiago, mas pode ser que o cara não queira atualizar
ainda, e só queira instalar uma aplicação pelo apt-get. Se ele não usar
isso, não vai conseguir porque os repositórios padrão não existem mais.
Mas realmente fica a dica, esses repositórios nao recebem mais nenhum tipo
de atualização nem de segurança, então o recomendável é atualizar para uma
distribuição suportada.