Já iniciou o Script ???

Envie o script como ele está atualmente que fica mais fácil agente te ajudar.

E se quiser dicas para iniciar procure sobre os comandos: find e rm

aguardo o script!

Att. Filipe Areias Névola [ BLOG sobre Programação, Algoritmos e Maratona de
Programação: http://allgoritmos.blogspot.com/ ]

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o
que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)