Como quase todas as revistas da abril a INFO é superficial.
Sempre com mil comparativos de hardware.
Sem falar muito sobre softwares, programação e Sistemas Operacionais.
Cheguei a fazer parte do conselho (por e-mail) da INFO.
Mas nada dela mudar, por isto cancelei a assinatura e poupei $$$.
Prefiro ver as matérias dos RSS que tenho aqui do que ler a INFO.
As matérias que leio são mais atualizadas que a INFO, sendo assim a INFO
tem noticia "velha".
O mesmo vale para os jornais se você ver TV já saberá a matéria de capa
deles do dia seguinte.
E os classificados você vê de graça pela net, então pra que comprar ou
assinar jornais.
Só se for para limpar vidros e espelhos, rs rs
Agora a INFO nem pra isto serve.
O Abril acorda pra vida e melhora a INFO.
Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
The Ubuntu Counter Project - user number # 27375
<http://ubuntucounter.geekosophical.net/>Usuário do ubuntu numero 27375
Creative Commons License
<http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/>Somente a assinatura
esta em Domínio Publico <http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/>