Seguinte pessoal, eu usava muito o msn e o skype no windows pra poder
conversar com web e microfone, pq tenho parentes a distância, mais
infelizmente no ubuntu não está funcionando o microfone a webcam
funciona mas o mic não, sendo q no programa de gravação de audio do
ubuntu eu gravo normalmente. Qual pode ser meu erro? Ja consultei o
google, e ja fiz algumas coisas em vão, como verificar se tava ALSA,
alterei pra OSS e nao adiantou nada, já mexi nos controles de volume e
nada tbm. Alguém pode me dar uma dica do que fazer?? Odeio ter q dar
bot só pra entrar no windows e pra usar o msn!