Não amigos, gostaria de saber como faço para deletar (formatar) os pacotes
instalados e depois instalar o 9.04.Tem um editor de partição, mas ele não
aparece pra mim e não sei como acha-lo, depois que eu deletar todas as
versões que estão instaladas vou conseguir resolver tudo(assim espero)
Abraços...

 Sergio Nunes

Gestor Ambiental