Aproveitando o tópico, eu tenho uma hp D1460 e ela imprime com as cores erradas
no Ubuntu, como resolver isso?

Att. Filipe Areias Névola
http://www.allgoritmos.com/
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o
que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)