Bom dia Amigos!

     Uso o Ubuntu Server 8.10 e preciso resolver o seguinte cenário:

* Tenho um provedor externo de email: @minhaempresa.com
* Esse provedor nao me da boas ferramentas de administraçao como filtros
de tipos de arquivos, cotas de contas, etc...
* Eu quero ter um servidor de mail interno aqui na empresa..mas nao para
hospedar tudo..ou seja, ter a responsabilidade do funcionamento. Apenas
quero que um postfix da vida ou outro pegue o fluxo de emails de
entradas e saidas e que eu possa filtrar tamanho de arquivos, tipos de
arquivos, e principalmente se o email for @minhaempresa.com para
@minhaempresa.com, ele nem precisa sair da minha rede interna...vai
direto...alguem poderia me ajudar a descobrir se isso é possivel?

Pescador