Vanderlei, parece que é alguma coisa na placa mãe ... tenho um itautec que na
época 1e 3meses de uso, começou apresentar estes tipo de falhas não carregava o
sistema e não não apresentava vídeo... e quando conseguia carregar o sistema
travava...  Enfim levei em 4 assistências técnicas não autorizada e 1
autorizada e todas deram o mesmo veredito:

Placa mãe com defeito (mas precisamente na placa lógica) fiquei indignado e
essa brincadeira me custou R$ 400,00 uma placa nova,  pois eles não consertam
... trocam a placa.  Juntei as notas de tudo e ingressei na justiça pois não
ficou explicado como isso ocorreu apesar do prazo da garantia 12meses já havido
expirado, não sei se vou ganhar a ação mas se todos que tiverem algum problema
com o produto afinal de contas uma periférico como placa mãe não foi feito para
durar somente 2 anos... então tem alguma coisa de errada nesses fabricantes que
não conseguem fazer material de qualidade e um problema na fiscalização que
permite que estes mesmos ainda continuem operando.  Enfim desconsidere o
desabafo, mas acho que seu problema está se assemelhando ao meu.  A princípio
siga a dica já passada e vá na autorizada.  Depois posta aí qual foi o
diagnóstico.

Att,
André Garcia.