Pessoal,

Esbarrei com um problema ao instalar o 8.04 em uma máquina com uma placa
SCSI 3 Adaptec via PCI. Como a máquina não iria utiliza-la, foi retirada
e o Ubuntu instalado sem maiores problemas.
No entanto, além de querer recolocar essa placa de volta, pretendo
utilizar esse mesmo tipo placa com HDs SCSI de 300M para backup em duas
máquinas minhas e não o decidi porque não tenho a certeza de sua
funcionalidade.
Alguém utiliza estes periféricos para me dar passar uma "ilustração" a
respeito de sua instalação e comportamento no Ubuntu?

PS: Dei uma googlada a respeito, mas tudo que encontrei se refere a HDs
externos USB, não a SCSIs internos conectados a placas.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389