> [...]
> [    1.088739] serial8250: ttyS0 at I/O 0x3f8 (irq = 4) is a 16550A
> [    1.088972] 00:05: ttyS0 at I/O 0x3f8 (irq = 4) is a 16550A
> [    4.338033] Bluetooth: RFCOMM TTY layer initialized
>
> O problema é que estou tentando configurar um switch da 3com 5500 pelo linux
> e não estou conseguindo por isso, estou usando o programa minicom e quando
> eu executo o programa era pra me retornar uma tela de login do switch e não
> acontece nada. o antigo adm daqui da empresa conseguia fazer isto pelo linux
> mas pelo Fedora e pelo que me parece ouvi dizer que ele mexeu no xorg mas eu

>>> Agora... como eu utilizo? Instelei, configurei para a porta ttyS0 e

Olha dei uma editada no seu email, estava meio truncado.
A sua porta serial esta como ttyS0, se vc assim setou no minicom o
problema nao esta ai.Claro que se vc nao estiver usando cabo usb/serial!
Hoje eu falei com 2 amigos que trabalham com comunicacao serial.
Um me disse que o minicom tem um incompatibilidade com o terminal do
gnome, voce deve usar outro terminal (eu pessoalmente gosto do xterm).
Outro me disse para usar o gtkterm, ou que o problema pode ser que
depois da configuracao inicial, vc precisa rodar o Minicom uma vez como
sudo para gravar as modificacoes, igual o wvdial.
Pessoalmente eu testaria o xterm primeiro, verificaria esse negocio do
sudo e por ultimo testaria o gtkterm.
Nunca usei o gtkterm entao nao posso te dizer nada sobre ele :(

Guto