Como poderia ser feita uma regra, para quando se pluga um dispositivo
USB seja tocado um som?
Eu vi uma vez em uma distro que vem nos computadores com incentivo do
governo, que quando era plugado um dispositivo, uma voz feminina falava
o tipo de dispositivo plugado. Nunca consegui saber como eles fizeram isso.