> Aiai, ainda tenho que ler que Deus é o culpado....
Não sei se percebeu a 'sutileza' mas eu fui irônico e não 'ateu' Bruno.

Quanto a uma ou outra placa e em específico eu abstenho-me pois desconheço.

Mas quanto à NVIDIA, que sejam placas, semi-condutores ou o escambau, você
realmente acredita que NVIDIA fabrica componentes para trabalharem à 40º e
na poeira?

Bruno, *a digito cognoscitur leo*.

Abraços..

http://macmagazine.uol.com.br/2009/05/19/ironia-do-destino-nvidia-e-processada-pela-propria-seguradora/