então vou conseguir preservar a mesma estrutura exemplo....

/home/a/b/c/d

/bkp/a/b/c/d

mesmo se apenas tiver na pasta d? ele acompanha a estrutura e salva o
arquivo lá?
por que a ideia é a seguinte...

mover arquivos antigos para um local fora do diretorio padrão e nesse bkp é
interessante permanecer com a estrutura pq vou fazer um esquema de da
permição apenas de leitura, se precisarem de arquivos bkp consulta no
compartilhamento bkp.

Muito obrigado pela ajuda...

Obrigado mesmoooo

grato.