________________________________
De: Petter Rafael Villa Real <petter.r...@gmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 2 de Junho de 2009 8:57:09
Assunto: [Ubuntu-BR] Wine não reconhece unidades

Por um "acidente" meu Wine deixou de funcionar (na verdade estava mexendo no
DLL Override e o winecfg deu bug), para resolver eu removi o wine via
synaptic, apaguei todo o conteúdo da pasta .wine e em seguida instalei
novamente o wine via synaptic.
Tudo transcorreu normalmente.
Porém quando acessei o winecfg e fui em unidades não lista mais nenhuma
unidade minha (no meu fstab montam cerca de 5 unidades diferentes, todas eu
acesso normalmente no Ubuntu 9.04) e exibe somente a mensagem de que o wine
não foi capaz de localizar o mount para carregar as unidades.

Alguém sabe se isso é alguma "sujeira" da instação anterior ou algo do tipo?

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web