Obviamente estou me referindo a memórias atuais (DDR2).
É por isso que a continuação do texto eu dizia que antes de comprar
memória, consultasse o preço da troca da MB+processador+memória cujo
custo/beneficio poderia ser melhor. Geralmente onde vende-se as
memórias, consegue-se também esse tipo de upgrade.